Sexta-feira, 26 de Abril

PRF prende jovem que transportava drogas escondidas no cabelo

Publicado em 18/07/2016 às 21:51
Em Goiás

Agentes da PRF prenderam uma jovem de 21 anos no último domingo (17) por transportar drogas em um ônibus que seguia de Campo Grande, no Mato Grosso do Sul, para Goiânia.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, ela levava 81 pontos de LSD e 32 comprimidos de ecstasy escondidos no cabelo. O flagrante aconteceu em uma fiscalização de rotina no posto da PRF em Guapó, na BR 060.

 

Durante a revista aos passageiros, os policiais suspeitaram de um trio de jovens que informaram vir da cidade de Campo Grande para ir até o município goiano de Aruanã para curtir os festivais que acontecem nessa época do ano, devido à temporada do rio Araguaia.

 

Ao revistar a jovem, a agente da PRF pediu para que ela soltasse o cabelo, que era volumoso e estava amarrado para cima. Nesse momento a policial encontrou a embalagem com os comprimidos e os “cartões” com os pontos de LSD. A mulher foi presa em flagrante e encaminhada para a delegacia de polícia civil em Aparecida de Goiânia, onde será indiciada por tráfico de drogas.

 

Os policiais estimam que a droga apreendida está avaliada em cerca de R$ 6 mil e suspeitam que seria vendida em Aruanã, já que esse período de festas torna-se propício para a comercialização desse tipo de drogas sintéticas.

 

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Polícia,

Veja Também