Sexta-feira, 26 de Abril

Realizado em Ceres encontro de motociclistas com mais de 100 integrantes

Publicado em 17/07/2016 às 23:04

Realizado neste domingo em Ceres, (17/7), uma programação especial aos amantes do motociclismo. O evento foi para comemorar o dia do Motociclista, de acordo com Marcos Argolo, que faz parte da diretoria do Moto Clube, este evento também faz parte de glorificar a Deus, “e dizer o quanto Deus tem nos assistido”.

 

Marcos Argolo, disse que os motociclistas deram um rolé pelas avenidas de Ceres e Rialma, passando pelo Mirante e depois dando uma pausa para reunião. Foram cerca de 100 motociclistas incluindo as esposas.

 

Antes da saída pelas ruas e avenidas de Ceres e Rialma, os motociclistas participaram de um culto na Igreja Presbiteriana, onde foi pregada a palavra de Deus aos pilotos e familiares.

 

A data da comemoração do motociclista é no dia 27 de julho, mas esta comemoração foi antecipada para o dia (17) em Ceres.

 

Após o passeio, foi servido uma deliciosa feijoada organizada pelos missionários da igreja Presbiteriana Central de Ceres. Na programação, foram sorteados brindes aos participantes.

 

Estavam presentes: M.M. Esquadrão de Cristo (Goianésia), Xixá M. C. Lobão M.C. Missionários M. C. entre outros que vieram das cidades de Manaus, Brasília, Goiânia, Ceres, Rialma, Itapaci, Nova Glória.

 

 Os grupos já programaram o próximo encontro em Brasília em um dos maiores encontros da América Latina (Moto Capital) ainda no final deste mês e no dia 7 de Agosto em Ceres, no Complexo turístico. O evento será “Circuito Rio das Almas” 2ª etapa Ceres, onde todos, inclusive a população participará doando um quilo de alimento não perecível.    

 

Fotos: Emanuel 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Notícia,

Veja Também