Quinta-feira, 25 de Abril

Ladrão arrependido devolve dinheiro à vítima em Jaraguá e pede perdão

Publicado em 02/07/2016 às 12:06
Jaraguá

No início desta semana, um homem invadiu uma pamonharia, portando uma faca, tomou todo o dinheiro que havia em caixa. A Polícia Militar foi acionada, mas ninguém foi preso. Passados dois dias o criminoso surpreendeu as vítimas e toda a sociedade, até mesmo o delegado da polícia civil.

 

Arrependido, o criminoso voltou ao local do crime, deixou uma carta explicando sua fraqueza, pediu desculpas e devolveu todo o dinheiro roubado e ainda pediu oração para a sua vida, prometendo que nunca mais faria algo semelhante.

 

Carta

 

Jaraguá, 28 de junho de 2016... Prezado senhor, venho por este, devolver o seu dinheiro que peguei de forma desonesta e cruel. Nunca fiz isso na minha vida, não sei por que fiz, fui criado de maneira honesta, fui ensinado a nunca fazer isto.

 

Sei que um pedido de desculpas é muito pouco pelo que fiz. Me perdoe! Estou tão arrependido que não estou conseguindo dormir direito, nunca mais irei fazer isso na minha vida. Sei que vocês são evangélicos, se puder, orem por mim, pois estou afastado dos caminhos do Senhor e pretendo voltar logo. Obrigado.

 

Outro lado - De acordo com o repórter Adriano Fernandes em informação repassada a um jornal local, que esteve com as vítimas, o dinheiro roubado seria parte do dízimo para a igreja que frequentam.

 

Os proprietários do estabelecimento estão convencidos de que o poder de Deus pesou na consciência do ladrão. Eles perdoaram o mal feitor e torcem para que ele encontre o caminho que leve a Deus. 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Polícia,

Veja Também