Sexta-feira, 26 de Abril

Policia Militar recupera veículo furtado em Uruana e suspeito é preso

Publicado em 29/06/2016 às 12:03

A polícia Militar em Uruana, após ser informada de um furto de uma moto, a mesma estaria na casa de um senhor que seria o avô de um dos suspeitos que é menor de idade.  

 

A polícia foi até local, mas a moto já havia sido levada para casa de um outro suspeito de participação no furto. A polícia Indagou o menor que respondeu dizendo que a motocicleta seria do avô. O avô disse que o veículo não é dele.

 

A vítima, segundo a polícia relatou que a motocicleta estava estacionada na Rua José Venâncio, próximo à quadra de esportes, no momento em que saiu da residência percebeu que a motocicleta não estava mais no local.

 

Segundo uma das testemunhas, os envolvidos estavam reunidos na Praça São Sebastião na noite do dia (27/6) por volta das 20h de segunda -feira, através dessa informação a polícia, por volta das 8h30 da manhã de terça-feira, foi a casa de Eidson Gabriel Martins, vulgo Corró de 19 anos.

 

A PM, disse ter encontrado o veículo estacionado na área de serviço da residência de Eidson, os policiais adentraram no local através do muro da casa de uma vizinha, onde realizaram a detenção dos suspeitos Eidson Gabriel Martins e de um menor. A motocicleta e os dois foram encaminhados a DP local.

De acordo com a Polícia, os menores assumiram os furto, mas Eidson Gabriel, ficou preso, segundo a polícia ele foi autuado por furto e receptação. Já os três menores foram entregues ao Conselho Tutelar e liberados.

 

Participaram da ocorrência Sargentos:  Freire, Rodrigues com apoio do cabo Marcos e soldado William. 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Polícia,

Veja Também