Sexta-feira, 26 de Abril

A impressão é que criminosos estão no controle, 6 assaltos em 12h em Jaraguá

Publicado em 15/06/2016 às 07:53
Jaraguá

Jaraguá teve mais um dia dominado pela criminalidade, sem respeito pela população, pelo Estado e pelas autoridades, criminosos se impõe dia após dia no município, com a certeza dos benefícios das leis frouxas, efetivo pequeno e cadeia superlotada de onde poderão fugir quando quiser, se por acaso forem presos. 

 

Na terça-feira, 14, ocorreram seis assaltos a mão armada pela cidade e ninguém foi preso. 1º - Foi tomado um celular de uma vítima que transitava nas imediações do condomínio fechado Quinta do Riantes. 2º - Um salão de beleza na Vila Isaura, foi assaltado por dois homens armados que chegaram em uma moto. 3º - Um segundo salão no Jardim Ana Edith, também foi invadido por dois bandidos que chegaram em uma moto.

 

4º ASSALTO - Ocorreu por volta das 16h, de terça-feira, 14, quando uma funcionária do Ministério Público, foi assaltada na Rua Ana Augusta, próximo a Câmara municipal. De acordo com o repórter Dude Bill um criminoso tomou lhe o celular e só não teria levado mais pertences, porque a vítima começou a gritar.

 

5º ASSALTO - Foi registrado pela polícia militar de Jaraguá por volta das 20h na Rua das Mangabeiras no Jardim Primavera. A vítima estava na porta de sua casa, quando foi surpreendida por dois criminosos que estavam em uma moto de cor vermelha. Um deles sacou uma arma de fogo e sob ameaças roubou um celular da marca Motorola. Ninguém foi preso.

 

6º ASSALTO - Um rapaz acionou a polícia militar, por volta das 20h20 para registrar que tinha sido vítima de assalto, quando estava levando o dinheiro para pagar o aluguel do imóvel onde mora. Os criminosos lhe atacaram lhe roubando R$ 750,00 em dinheiro, os bandidos também levaram 01 aparelho celular com 02 chips. Ninguém foi preso. Ainda há esperanças que as autoridades retomem o controle da cidade.

 

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Polícia,

Veja Também