Sexta-feira, 26 de Abril

Caminhão desgovernado entra em residência na cidade de Rialma

Publicado em 01/04/2016 às 20:03

Na manhã desta sexta-feira (1/4), um caminhão de uma transportadora desgovernado acabou  entrando em uma residência na Rua 19 região central de Rialma.

 

A reportagem do JP, foi até o local e conversou com  a moradora Clara Gomes de Oliveira de 72 anos.  A senhora relatou que na hora que aconteceu o acidente, ela e filha estavam na cozinha da casa almoçando.

 

segundo ela, o fato aconteceu por volta das 11h40 da manhã, e que o susto foi muito grande, a senhora pensou que fosse na rua que teria acontecido o fato, tanto que a mesma foi até o portão da casa para ver o que havia acontecido.

 

Maria Aparecida, filha de dona Clara, disse que havia pego umas roupas no arame do pequeno quintal, e ao levá-las para dentro do quarto levou um susto, disse para mãe que havia o caminhão no quarto.

 

O barulho foi imenso e a poeira segundo Maria Aparecida, chegou até ela que estava pegando as roupas do arame.

 

Clara Gomes,  (mãe)comentou que sempre duas crianças  vizinhas que ficam brincando debaixo de um pé de jabuticaba estavam para a escola na hora do acidente, o pé da fruta foi parar dentro do quarto  junto com a cabine do caminhão.

 

para a moradora, foi por Deus, 'só Deus tem dó de nós', disse.  Apesar do acontecido, ninguém ficou ferido. a reportagem tentou falar com o motorista sobre o acidente, mas ele preferiu não manifestar.

 

a provável causa do acidente é que o veículo carregado de mercadorias  tenha perdido o  freio.

 

Veja a matéria completa em vídeo

 

 

 

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Acidente,

Veja Também