Domingo, 28 de Abril

Filho de comerciante em Goianésia é morto durante assalto no estabelecimento

Publicado em 05/03/2016 às 23:22
Goianésia

Na tarde deste sábado (5/3), filho de comerciante é morto a tiros na cidade de Goianésia vítima de latrocínio.

 

Segundo informações do delegado Marco Antônio, o crime aconteceu por volta das 13h15, quando dois homens em uma moto teriam chegado ao estabelecimento comercial (Mercadinho Mota), que fica na Avenida Bahia, no setor Carrilho e realizado o assalto.

 

De acordo com jornais locais, um dos elementos teria apontado a arma para a cabeça da esposa do proprietário do estabelecimento e exigiu que entregasse todo o dinheiro do caixa.

 

Ao saírem, levando o dinheiro do caixa, um dos bandidos teria dado uma coronhada na boca de Realino, filho do comerciante. O o agressor saiu correndo, Realino reagiu e correu atrás dos meliantes, foi aí que um dos ladrões realizou alguns disparos em direção a vítima, que foi atingida.  

 

 

Realino chegou a ser socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado para Unidade de Pronto Atendimento (UPA) na cidade, mas não resistiu e morreu. A vítima Realino Vieira Mota Neto tinha 30 anos.

 

Filmagens do circuito interno do estabelecimento podem ajudar nas investigações.

 

Nas redes sociais, a população de Goianésia está clamando por segurança, e será realizado protestos contra a violência que está assolando a cidade.

 

 

 

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Polícia,

Veja Também