Sexta-feira, 26 de Abril

Conselheiros Tutelares são agredidos por mãe de criança em Jaraguá

Publicado em 29/01/2016 às 23:35
Jaraguá

Uma mulher identificada como Keila Pereira dos Santos, é suspeita de ter agredido uma das conselheiras tutelares na cidade de Jaraguá. De acordo com o registro, a confusão ocorreu na Rua João Modesto Pinto, no Jardim Ana Edith, após o conselho receber uma denúncia de agressão a menor idade.

 

As informações repassadas aos conselheiros eram de que uma mãe estava espancando o filho de 10 anos e também a avó da criança.

 

Completamente desequilibrada, Keila Pereira dos Santos, teria agredido de forma covarde a conselheira Vanessa Moreira, com socos e chutes. Além de atirar diversos objetos e pedras contra o veículo do conselho.

 

A Polícia Militar foi acionada e o caso acabou na delegacia de polícia. A conselheira teve ferimentos leves.

 

O conselheiro tutelar, Vandeir Ferreira, tentou ajudar a colega de trabalho e também foi agredido e xingado com palavras de baixo calão. Na delegacia, Keila Pereira, novamente tentou agredir outras pessoas, entre elas o repórter Dude Bill, mas foi contida por policiais.

 

Para o delegado Tibério Martins, a mulher não estava em seu perfeito juízo. Ela apresentava ter problemas mentais e também há informações de que a agressora abandonou o uso de remédios controlados e por isso teria surtado e agredido seu filho e as demais pessoas. O caso será encaminhado ao poder judiciário.

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Polícia,

Veja Também