Sexta-feira, 26 de Abril

Presos pela Polícia Militar em Jaraguá, Suspeitos de cometerem assaltos

Publicado em 06/01/2016 às 21:34
Jaraguá

A Polícia Militar fez a detenção de três homens na tarde de terça-feira, 05 de janeiro, suspeitos de cometerem assaltos em Jaraguá. O flagrante ocorreu depois que um deles roubou uma vítima nas imediações de uma loja de utilidades, na Avenida Bernardo Sayão, no Setor Ana Edith.

 

A placa foi anotada pela vítima e repassada a polícia militar, que após poucos minutos de patrulhamento identificou e prendeu os suspeitos.

 

De acordo com o policial Charles Raniel, o primeiro a ser detido foi Edivânio Crisóstomo, que teria emprestado sua moto a Thales Pereira.

 

Este último segundo a polícia, foi reconhecido posteriormente por várias vítimas, como sendo o autor de assaltos na cidade. O terceiro homem preso foi liberado pela polícia civil, já que as vítimas não o reconheceram. Thales e o amigo ao serem localizado pela PM tentaram fugir, sendo necessário um cerco a residência onde eles estavam.

 

Uma vítima que teve o celular roubado na Vila Brasilinha, poucas horas antes da prisão, foi a primeira a reconhecer o criminoso.

 

Segundo Charles Raniel, Thales Pereira já tem passagens pela polícia. Edivânio alegou em sua defesa que apenas emprestou a moto a Thales Pereira e que não sabia de suas ações.

 

Thales Pereira afirmou que quem cometeu o roubo, teria sido outro jovem chamado Thiago, porém ele pegou a moto emprestada logo em seguida estaria preso por engano.

 

No entanto, o reconhecimento das testemunhas complicou a situação do rapaz. De acordo os militares, a versão de Thales não tinha a menor sustentação, em função do curto espaço de tempo entre o assalto e a prisão.

 

Informações: repórter Dude Bill

 

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Polícia,

Veja Também