Sexta-feira, 26 de Abril

Assaltantes em Goianésia levam 8 mil de motorista e celular de adolescente

Publicado em 31/12/2013 às 21:00
Goianésia

Um adolescente de 17 anos foi mais uma vítima da onda de assaltos que vem acontecendo em Goianésia. O crime foi registrado por volta das 23h40 desta quinta-feira (5/6) na Vila C-1, Setor Negrinho Carrilho.

O adolescente relatou aos policiais que havia sido vítima de roubo por dois elementos em uma motocicleta de cor prata, sendo que o condutor estaria de capacete vermelho aberto e o passageiro com o capacete tipo Cross e jaqueta preta. O garupa portava uma arma de fogo, tipo pistola, e depois de descer da moto, jogou a vítima ao chão e lhe tomou o aparelho celular.

Após o assalto, os autores evadiram tomando rumo ignorado e não foram localizados pelos policiais.

Assalto em plena luz do dia

Um motorista de uma empresa de distribuição de refrigerante foi assaltado na tarde desta quinta-feira, (5/6) na Rua 35, Bairro Primavera. De acordo com a vítima, depois que terminou a entrega, ao retornar, descendo o Morro do Cruzeiro, pela Rua 35, foi abordado por dois elementos em uma moto, armados com uma arma fogo que lhe deu voz de assalto.

Depois que rendeu o motorista, os assaltantes levaram 8 mil reais em dinheiro que estava em um compartimento abaixo do painel do caminhão. A vítima relatou que eram dois rapazes em uma moto Titan vermelha. Nenhum suspeito foi encontrado.

Do Meganésia

 

 

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Polícia,

Veja Também