Sexta-feira, 26 de Abril

Marconi diz que gestão por OS dará igualdade aos filhos de pobres

Publicado em 26/12/2015 às 19:57
Em Goiás

O governador Marconi Perillo destacou a internautas durante o último hangout do ano, que o maior diferencial da gestão compartilhada entre Estado e Organizações Sociais (OSs) na rede pública de ensino é dar igualdade e oportunidade para os filhos das pessoas de baixo poder aquisitivo em Goiás.

 

Marconi destacou que a gestão compartilhada com OS para a área da Educação foi uma decisão difícil de ser tomada, mas que visa garantir maior acesso a alunos da rede pública. “Se nós não tivermos coragem de implementar mudanças qualitativas no ensino, nós vamos perpetuar as desigualdades. Essa é uma decisão difícil, mas que implica em honestidade da minha parte para fazer melhor. ”

 

De acordo com o governador, o debate a respeito de OS tem sido desvirtuado por adversários políticos. “Nós não podemos aceitar, em pleno século 21, um debate político-ideológico enviesado.

 

O que a gente percebe é que de um lado há o debate radical contra, de pessoas de fora das escolas, que não querem acabar com o status quo, com corporativismo e sindicalismo. Eu respeito todas as entidades, mas o que eu quero é uma mudança de paradigma, que signifique melhorias na Educação”, afiançou

 

 

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Educação,

Veja Também