Sexta-feira, 26 de Abril

Jovem é assassinado na porta de casa em Jaraguá com vários tiros

Publicado em 23/12/2015 às 11:57

Um triste recorde foi alcançado no ano em Jaraguá, a cidade contabilizou na noite de terça-feira, 22 de dezembro, o 15º homicídio do ano. De acordo com informações do repórter Dude Bill, foi assassinado, com quatro disparos de arma de fogo, o jovem Vinícius Cândido da Silva, 18 anos.

 

O crime ocorreu nas imediações da Av. Tiradentes, próximo a um laticínio no Cesário da Mata próximo ao Jardim Ana Edith, quando o jovem estava na porta de sua casa e foi surpreendo por dois homens em uma moto.

 

Foram efetuados seis disparos, dos quais quatro balas perfuraram o corpo da vítima, de acordo com informações preliminares, um dos tiros teria acertado a altura do coração, outro na região do tórax, um no pescoço e outro no braço.

 

O Corpo de Bombeiros foi acionado e a vítima levada para o hospital municipal Sandino de Amorim, porém, Vinícius Cândido não resistiu aos ferimentos e morreu ao dar entrada na unidade.

 

A Polícia Militar esteve no local, realizou patrulhamento pela cidade, mas ninguém foi preso. Ainda não há nenhuma linha de investigação traçada, mas a principal delas deverá ser a de execução e cabe agora a polícia civil esclarecer quais foram às motivações para o assassinato e tentar prender o autor de mais esse homicídio no município.

 

Com este homicídio, sobe para 15 o múmero de mortes em Jaraguá este ano. 

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Notícia,

Veja Também