Sexta-feira, 26 de Abril

Marido traído suspeito de matar empresário é preso em Goiânia

Publicado em 27/11/2015 às 18:42

Um mês e um dia após disparar 11 vezes contra o empresário do ramo de esquadrias Rildo José Brazão, de 44 anos, matando-o na hora, o também empresário Fernando da Rocha Nascimento, de 39 anos, foi preso na manhã desta sexta-feira (27/11) em Goiânia. Uma mala de roupas encontrada no banco traseiro do carro dele faz a polícia acreditar que Fernando Nascimento fugiria de Goiânia ainda hoje.

 

Registrado por câmeras de segurança da empresa de Rildo, que fica no Bairro Ipiranga em Goiânia, o crime, cometido as sete da manhã do último dia 26 de outubro chocou os moradores de Goiânia.

 

Logo após estacionar o carro na porta de sua empresa, Rildo recebeu 11 tiros de pistola disparados por Fernando, que estava em um Fox de cor branca. Atingido com seis disparos, o empresário ainda conseguiu sair do carro e atirar três vezes contra o veículo de Fernando.

 

No dia seguinte ao assassinato Fernando, que é dono de uma empresa de segurança compareceu à Delegacia de Investigações de Homicídios, confessou o crime e disse ter matado Rildo após descobrir que ele estaria se relacionando há pelo menos um mês com sua esposa que tem 32 anos. “Sem demonstrar qualquer arrependimento”, contou à época o Delegado Thiago Martiniano, adjunto da DIH.

 

Liberado após se apresentar à polícia, o empresário prometeu entregar o veículo e a arma no dia seguinte ao delegado, mas seu advogado levou à DIH na data combinada apenas o Fox. Sem receber a arma do crime para encaminhá-la à perícia, o Thiago Martiniano solicitou e a Justiça decretou há duas semanas a Prisão Preventiva de Fernando, que desde então não mais foi localizado.



Na manhã de hoje (27/11) porém, uma equipe da Polícia Civil encontrou e prendeu o empresário no estacionamento de um hospital no Setor Coimbra onde ele teria ido para fazer exames de rotina.

 

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Polícia,

Veja Também