Sexta-feira, 26 de Abril

Polícia Civil prende suspeito de ter matado em Ceres, dono de oficina

Publicado em 12/11/2015 às 07:39

Na manhã desta quarta-feira (11/11), a Polícia Civil de Ceres cumpriu mandado de busca e apreensão e de prisão temporária em desfavor de José Edmar Fernandes, vulgo Zezão.

 

Após um mês de investigação, a Polícia Civil conseguiu colher diversas evidências que demonstram que José Edmar estaria envolvido no homicídio de Cleuber Francisco de Oliveira Melo, conhecido por 'Direto', que foi morto no dia 05/10.

 

De acordo com o delegado que cuida das investigações, Marco Aurélio Euzébio, até o momento este foi o único homicídio registrado na cidade de Ceres durante este ano.

 

José Edmar era o ex-marido da atual companheira de 'Direto' e segundo o delegado, em diversas circunstâncias, demonstrou que havia intenção de matá-lo por vingança por este estar com sua ex-mulher.

 

Ainda de acordo com o delegado, Zezão estaria vivendo na cidade de Carmo do Rio Verde, onde procurava manter-se demasiadamente incógnito, enquanto exercia seus trabalhos em uma empresa daquela cidade.

 

Foram apreendidos em sua residência diversos objetos que podem ter relação com o crime. O suspeito continuará detido até que as investigações que estão em andamento sejam concluídas, tendo por objetivo desvendar todos os envolvidos neste crime.

 

Após a conclusão, o inquérito será enviado à Justiça, para que esta possa tomar as medidas cabíveis em relação ao suspeito. A polícia preferiu por enquanto não divulgar a imamgem do mesmo.

 

Informações Polícia Civil

GENARC - GRUPO ESPECIALIZADO NA REPRESSÃO A NARCÓTICOS 16ª DELEGACIA REGIONAL DE POLÍCIA – CERES POLÍCIA CIVIL DE GOIÁS

 

Empresário é morto a tiros dentro da própria oficina de moto em Ceres

 

Dono de oficina de moto em Ceres é baleado no setor Bela Vista

 

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Polícia,

Veja Também