Sexta-feira, 26 de Abril

Promotoria de Ceres notifica prefeitura para remoção da pista de SuperCross

Publicado em 07/10/2015 às 16:38

Uma ação civil pública proposta pela 1ª Promotoria de Justiça de Ceres determina que a Prefeitura faça, em 72 horas, a remoção da pista de terra instalada no Complexo Turístico para a realização da grande final do Campeonato Goiano de SuperCross, que ocorreu nos dias 19 e 20 de setembro, em comemoração aos 62 anos de emancipação política do município.

 

Considerando o desejo da população, manifestado no evento e nas redes sociais, de que a pista instalada fosse mantida, a fim de garantir a prática do esporte na cidade, a possibilidade de treinos e realização de outros campeonatos da modalidade, a Prefeitura de Ceres já havia dado início ao processo de legalização da pista, analisando os impactos ambientais, para então conseguir as licenças necessárias.

 

No texto enviado a prefeitura diz respeitar a orientação do Ministério Público e procederá com a retirada da terra, lamentando que a determinação não tenha aguardo a análise dos impactos ambientais e as licenças para a manutenção da pista.

 

A Prefeitura informa juntamente com praticantes do MotoCross vão analisar outras áreas do município para a instalação de uma pista definitiva.

 

Texto: assessoria da prefeitura 

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Notícia,

Veja Também