Sexta-feira, 26 de Abril

A própria filha manda matar mãe e padrasto em Uruaçu

Publicado em 16/09/2015 às 14:52
Uruaçu

Na noite desta terça-feira (15/9) por volta do horário de 11h30 a 00h, uma adolescente de 15 é suspeita de mandar matar o padrasto e a própria mãe na cidade de Uruaçu.

 

A reportagem do JP conversou com o delegado Natalício Cardoso da Silva, que ainda está ouvindo os envolvidos. De acordo com ele, a garota mora com a mãe de 49 anos e o padrasto de 54, na região central de Uruaçu, por ela, segundo o delegado não gostar do padrasto teria tramado com o namorado e mais 4 comparsas para matar o mesmo.

 

Antes do fato, a garota teria pego a escopeta do padrasto e entregado para o namorado dela Gustavo Batista Silva, 19 anos. Segundo o delegado, o combinado seria entrar na residência e depois executar o padrasto, o horário marcado seria entre 11h30 a 00h, e assim que a adolescente saísse de dentro da residência para colocar o lixo do lado de fora, eles invadiriam a casa.

 

O delegado informa que em troca, os envolvidos ficariam com o dinheiro e arma, e assim foi feito, a adolescente saiu com o lixo para fora, os cinco suspeitos entraram, rederam a mãe da garota, a própria adolescente que a já sabia de tudo, e o padrasto.

 

A mãe e a garota foram levados para um quarto da casa, o padrasto foi levado para dentro do banheiro, por um dos envolvidos onde houve a tentativa de homicídio por enforcamento.

A mãe de dentro do quarto ligou para a Polícia Militar que chegou a tempo ao local, que fica na parte central de Uruaçu. O delegado comenta que a adolescente (filha) em depoimento na hora do fato, pediu para que matasse também a mãe que saiu ilesa, pois a mesma estaria dando trabalho. Disse o delegado. 

 

Na manhã de hoje, a adolescente fez uma entrevista em uma rádio local, dando detalhes de como tudo teria acontecido, o delegado falou que ela foi muito fria e sorridente ao detalhar os fatos.

 

A polícia ao chegar conseguiu prender alguns, já o namorado dela Gustavo Batista, não teve a mesma sorte, segundo relatos do delegado, ele teria reagido a prisão e acabou sendo alvejado e morto pela polícia.

 

O delegado relata ainda que no depoimento, a adolescente disse que se tivesse oportunidade mataria o padrasto que escapou com alguns hematomas no pescoço. Quatro pessoas foram detidas.

 

Menores envolvidos 

 

Namorado da garota que morreu alvejado pela polícia 

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Polícia,

Veja Também