Sexta-feira, 26 de Abril

Realizado em Ceres Ação do Cidadão “Natal Sem Fome” (veja foto)

Publicado em 03/08/2015 às 16:14

Realizado em Ceres no final de semana sábado e domingo (2 e 3) no Complexo Turístico, uma ação que arrecadou alimentos para ajudar famílias carentes do município.

 

O evento foi realizado pelo Grupo Ação do Cidadão com o nome “Natal Sem Fome” e teve a participação do Grupo Esquadrão de Cristo que mostrou as grandes motos ao público presente, teve também amostra de carros antigos, ainda campeonato de vôlei de areia, peteca, jet sky, Skyline e som automotivo.

 

De acordo com Robson Ferreira de Souza, líder do grupo, o objetivo do movimento foi alcançado, que seria arrecadação de alimento, a aceitação comenta Robson por parte da sociedade foi ótima.

 

Robson fala também das parcerias de todas as modalidades que foram extremamente importantes e que o respaldo foi tudo dentro do esperado. A distribuição segundo Robson terá a participação do Conselho Tutelar, onde cada modalidade fará a entrega de uma parte do alimento, que será distribuído em Ceres e Rialma às famílias carentes.  

 

Robson disse que isso mostra a importância da parceria com as respectivas modalidades. Ainda não foi feito levantamento da quantidade de alimento arrecadado.

 

Já está sendo trabalhado para o próximo evento, O Criança Feliz”, evento este que será antes do dia 12 de outubro (dia das Crianças). Comentou o organizador. E em dezembro o Natal Solidário”.

 

Ao finalizar, Robson agradeceu a cada parceiro, ao público que esteve presente e levaram sua contribuição que foi um Kg de alimento.

 

Este evento tem o Apoio do Jornal Populacional.

 

 

CONFIRA AS FOTOS

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Coluna Social Eventos,

Veja Também