Sexta-feira, 26 de Abril

Acidente com dois veículos e nove pessoas na 153 entre Jardim e Rialma

Publicado em 17/07/2015 às 23:49

Acidente na BR – 153 na tarde desta sexta-feira (17/6), envolvendo dois veículos e nove pessoas, três delas ficaram feridas. A reportagem do JP foi até o local do acidente, que aconteceu exatamente no mesmo local onde vitimou mãe e filha entre Rialma e o povoado de Jardim Paulista, no último sábado (11/7), na região da Pedreira.

 

De acordo com informações de José Ferreira Soares, de 52 anos, conduzia um VW Crossfox com placa de Rubiataba, seguia em sentido norte, e a frente dele seguiam mais dois veículos, uma caminhão e uma GM Safira com 6 pessoas, placa de Anápolis.  

 

José relata que ao ultrapassar a Safira e o caminhão, assim que pareou com a GM Safira, a condutora de 36 que a dirigia, segundo José, também entrou para ultrapassar foi quando os dois veículos se chocaram lateralmente.

 

Já uma passageira da GM Safira de 52 anos, que não quis se identificar, falou a reportagem do JP, disse que olhou pelo retrovisor e que já havia percebido o Crossfox e que o mesmo estava ultrapassando.

 

A passageira relata ainda que a Safira não saiu de sua faixa normal, mas disse que foi atingida pelo Crossfox.

 

Após acontecer a colisão, os dois veículos saíram da pista, o Crossfox caiu na ribanceira do lado esquerdo da pista, e a GM Sarira caiu do lado direito.

 

No interior do Crossfox, além do motorista, estavam seus pais, a mãe com 73 anos e o pai com 78 anos. Eles tiveram ferimentos e foram socorridos pela equipe do Samu e Bombeiros e levados para Unidade de Pronto Atendimento (UPA) em Ceres. Já o condutor José Ferreira, teve escoriações, mas não foi para o hospital, eles são da cidade de Rubiataba.

 

No interior da Safira, haviam 6 pessoas entre adultos e adolescentes. Ninguém seferiu, eles são de Anápolis e iriam passar uns dias na casa de parentes em Uruaçu.

 

 

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: BR-153,

Veja Também