Sexta-feira, 26 de Abril

Senhora de 77 anos em Rialma necessita de ajuda, diz a filha

Publicado em 28/05/2015 às 06:33

A reportagem do Jornal Populacional foi até uma residência na cidade de Rialma realizar uma matéria com Maria Aparecida Ferreira. Maria relata na reportagem que precisa de ajuda para suprir suas necessidades e da mãe dela de 77 anos.

 

A residência fica na Rua 16 no centro de Rialma, Maria relata a reportagem que a mãe Jordina Siqueira Macedo, está acamada há 13 anos, devido ter sofrido um acidente de trânsito na época, segundo Maria Aparecida, a mãe durante este período já realizou 27 cirurgias.

 

Jordina Siqueira segundo Maria, precisa de fraldas geriátrica, precisa de colchão de solteiro, e alimentação básica.

Maria relata ainda que pelo fato da mãe precisou de ser internada em uma UTI, acabou por deixar Maria sem dinheiro e devendo.

 

A filha disse teve que deixar o trabalho para cuidar da mãe que é aposentada, o salário da mesma segundo Maria sobra apenas R$ 27, 00 para cuidar das despesas da casa.

Moveis da casa disse Maria que vendeu para cuidar da mãe, ela relata que vendeu armário, guarda-roupas e diz que não tem mais o que vender.

 

Maria comenta que trabalhou durante 10 anos na delegacia de Ceres e relata que fez muita amizade e acredita que será ajudada por muitos que a conhece. 

Jordina que foi doceira há muitos anosnecessita de uma cama que possui rodinhas para que a mesma seja transportada no interior da casa, Jordina disse a filha não consegue andar devido ao acidente que sofreu.

 

Maria Aparecida precisa da ajuda das pessoas para suprir necessidades básicas da casa.

 

 VEJA A MATÉRIA NA ÍNTEGRA NO VÍDEO.

 

 

 

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Notícia,

Veja Também