Sexta-feira, 26 de Abril

Carro forte tomba na BR -153 próximo a Rialma, dois homens ficam feridos

Publicado em 22/04/2015 às 22:46

Na tarde desta quarta-feira (22/4) um carro forte tombou às margens da BR- 153 próximo a um posto de gasolina no município de Rialma.

 

De acordo com o motorista do carro forte Luís Carlos de 39 anos, seguia sentido sul, no momento chovia, a pista muito molhada o veículo aquaplanou e de repente saiu para pista contrária onde vinha um carreta, o condutor disse que conseguiu sair da pista contrária foi quando perdeu o controle e tombou em uma ribanceira no meio do mato.

 

O motorista relata que o susto foi muito grande, segundo a Polícia Militar, eles ficaram presos por cerca de uma hora dentro do carro forte.

 

De acordo com o soldado da Polícia Militar, Claudiano ao chegar no local do acidente, o sargento Mendonça também da Polícia Militar já estava no local prestando os primeiros socorros e ligou para o Bombeiros e SAMU.

 

Ainda de acordo com o soldado Claudiano, antes da chegada dos Bombeiros, os soldados da PM conversaram com as quatro vítimas que ficaram presas dentro do carro forte, pedindo que ficassem tranquilos que já estava chegando socorro.

 

Assim que os bombeiros chegaram, foram utilizadas ferramentas apropriadas, os soldados da Polícia Militar adjuram muito na retirada das vítimas. Claudiano disse a reportagem do JP das quatro vítimas, duas foram levadas pelo SAMU para Unidade de Pronto Atendimento (UPA) em Ceres com ferimentos, as outras duas vítimas não se feriram.

 

O sargento da PM Luís Márcio Ferreira Mendonça de 40 anos, disse que estava atrás do carro forte, mas o perdeu de vista. Percebendo que o carro forte não estava mais na pista, achou estranho e com muita atenção procurou observar, quando viu o capim deitado.

 

O sargento Mendonça disse que avistou o carro forte no meio do mato, relata também que houve um princípio de incêndio em uma das rodas dianteira e que foi contido por ele e o soldado Claudiano, sendo usados dois extintores.

 

Mendonça relata ainda que o princípio do incêndio poderia tomar uma proporção maior acontecendo algo pior. O sargento tomou as devidas providências acionando o socorro para retirada das vítimas de dentro do veículo que demorou cerca de cinquenta minutos. Concluiu.

 

 O acidente aconteceu por volta das 17h10.

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: BR-153,

Veja Também