Sexta-feira, 26 de Abril

Polícia Civil apreende 45 quilos de droga a maior apreensão em Goianésia

Publicado em 12/04/2015 às 00:26
Goianésia

A Polícia Civil da 15º Delegacia Regional  - Goianésia e o Genarc realizaram nesta sexta (10) e sábado (11) a operação “Entrando numa Fria” que culminou na apreensão de 43 Kg de maconha e 1 Kg de Crack. A droga foi apreendida no Setor Sul, em Goianésia, na posse de Nayro Costa, de 25 anos.

 

Segundo o Delegado Regional, Marco Antônio Maia Júnior, Nayro Costa já é um velho conhecido da Polícia Civil e estava no regime semiaberto: “mais um belo trabalho da Polícia Civil.

 

“Nós estávamos investigando o Nairo há certo tempo desde que ele entrou no regime semiaberto, e neste final de semana conseguimos efetuar a prisão dele com essa grande quantidade de droga”.

 

A droga apreendida estava sendo estocada e seria comercializada durante o 14º Encontro Nacional de Motociclistas, que será realizado de 24 a 26 de Abril na Lagoa Princesa do Vale.

 

O entorpecente poderia render ao traficante mais de R$ 60.000,00 (sessenta mil reais). De acordo com a Polícia Civil Nayro Costa irá responder pelo artigo 33 (tráfico de drogas) do Código Penal Brasileiro.

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Polícia,

Veja Também