Sábado, 27 de Abril

Homem morre ao ser alvejado por disparos de arma de fogo em Uruana

Publicado em 11/02/2015 às 12:35

Na noite desta terça-feira (10/2) um jovem de 27 anos foi assassinado com dois tiros na cidade de Uruana. Segundo a Polícia Militar, o crime aconteceu por volta das 20h30 em um pesque pag na cidade.

 

De acordo com a polícia, Eshellin Frankllin de Sousa teria sido baleado e foi socorrido por terceiros e conduzido para o hospital municipal de Uruana e em seguida dentro de uma ambulância do município foi encaminhado para Ceres.

 

A polícia informa que a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no interior da ambulância que estava passando pela cidade de Carmo do Rio Verde.

 

Ainda de acordo com a polícia, testemunhas disseram que o suspeito de ter alvejado Eshellin por nome de Diego teria chegado ao pesque pag minutos antes do crime em uma Honda Biz de cor vermelha.

 

Ao acertar a conta no pesque pag, segundo a polícia o suspeito e a vítima foram para um cômodo nas dependências do local, onde testemunhas ouviram dois disparos. A polícia relata que o suspeito fugiu e que no local do crime havia característica de briga.

 

Ainda não se sabe a motivação do crime, a Polícia Civil  já está investigando o homicídio.

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Polícia,

Veja Também