Sexta-feira, 26 de Abril

Jovem de 18 anos é morto em Goianésia alvejado por disparo de arma de fogo

Publicado em 09/02/2015 às 11:51
Goianésia

Um jovem de 18 anos foi morto alvejado por disparos de arma de fogo na cidade de Goianésia, o fato ocorreu por volta das 22h, deste domingo (8/2). O jovem Fabrício Azevedo da Conceição, conhecido na cidade como “Zé Pequeno”, de 18 anos, foi morto na Praça Laurentino Martins, região central.

 

Testemunhas relataram que ele trafegava pela Praça quando um homem não identificado desceu de um VW Gol “quadrado” de cor cinza e o alvejou, em seguida evadiu tomando rumo ignorado.

 

Pelo menos 08 disparos foram ouvidos. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência - SAMU - foi acionado, ao chegar no local, a vítima já estava sem vida.

 

De acordo com a Polícia, Zé Pequeno, havia sido detido no início da noite deste domingo, 09, pela PM após se envolver em uma confusão no Parque da Lagoa Princesa do Vale, local que  uma pessoa chegou a disparar uma arma de fogo contra ele.

 

No meio da confusão, os autores evadiram e somente a vítima foi conduzida para a Delegacia de Polícia. Após ser ouvido, e não encontrando nada que o desabonasse naquele momento, Fabrício Azevedo foi liberado e no decorrer de seu trajeto foi alvejado de forma fatal.

 

No mês de dezembro ele já havia sofrido uma tentativa de homicídio na Praça do setor  Boa Vista, a Polícia tentará verificar se o homicídio ocorrido nesta noite tem alguma ligação com o crime ocorrido em dezembro onde em estado grave ele foi conduzido para o Hospital de Urgências de Anápolis - HUANA.

 

Na ocasião, após se recuperar de uma cirurgia havia ficado com problemas na locomoção, uma vez que os projeteis havia atingindo a sua coluna cervical.

 

Logo depois do crime desta noite, policiais a paisana deteram um homem sob suspeita de envolvimento na morte de Fábricio que eleva para quatro o número de homicídios ocorridos em Goianésia nestes primeiros dias de 2015.

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Polícia,

Veja Também