Sexta-feira, 26 de Abril

Motorista embriagado atropela e mata criança em cima de calçada, em Anápolis

Publicado em 02/01/2015 às 13:24
Em Goiás

Uma criança de 10 anos morreu após ser atropelada por um carro na Avenida Cantor Sinhozinho, no Polocentro, em Anápolis, a 55 quilômetros de Goiânia. O acidente aconteceu na tarde desta quinta-feira (1º/12).

 

Segundo informações da Polícia Militar (PM), o garoto Gustavo Tavares Davi, de 10 anos, estava sentando em um banco com duas outras crianças, quando o motorista de um VW Gol perdeu o controle da direção, invadiu a calçada e atingiu as vítimas.

 

De acordo com a PM, o motorista identificado como Harley de Castro Santana Gomes, de 34 anos, estava embriagado. Após o acidente, populares tentaram linchar o rapaz - que só não apanhou mais porque a polícia chegou.

 

As duas outras crianças que foram atingidas pelo veículo, foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros e encaminhadas pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) para o Huana (Hospital de Urgências de Anápolis) e não correm risco de morte.

 

Segundo a PM, o motorista foi submetido ao teste do bafômetro, que constatou a embriaguez: 0,62 miligramas de álcool por litro de ar expelido, o que configura crime de trânsito. Ele foi preso e encaminhado para a delegacia da cidade e deve ser levado para um presídio ainda na tarde desta sexta-feira.

 

Mais Goiás 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Acidente,

Veja Também