Sexta-feira, 26 de Abril

Polícia prende um dos suspeitos na participação de morte em Rubiataba

Publicado em 01/01/2015 às 21:38

A polícia Militar prende um dos três suspeitos de ter participação na morte de Kesley Eduardo de Oliveira de 36 anos na cidade de Rubiataba na madrugada da virada de ano.

 

 

De acordo com o Sargento Domingues da Polícia Militar, Dener Cardoso Queiroz de 20 anos, suspeito de envolvimento no crime, foi preso na manhã desta quinta- feira (1/1) na residência em que mora no setor Aeroporto da cidade.

 

 

Segundo o sargento, Dener teria confessado a participação no homicídio  

e relatou a Polícia Civil como tudo começou. Por volta das 2h da manhã, segundo relatos de Dener a Polícia, a confusão teria começado na Praça Palmares e terminado na Avenida Jatobá, em um desentendimento entre Leís Araújo Vieira de 29 anos e Maurício da Silva.

 

 

Diz o sargento que, Maurício se sentiu ofendido e foi embora e retornou com uma faca juntamente com o irmão Claudiovaldo da Silva que estaria armado com uma pistola. Os três: Dener, Maurício e Claudiovaldo, se reunirão próximo a uma panificadora na Avenida Aroeira.

 

O Sargento Domingues relata ainda que Leís Araújo, percebendo os três suspeitos aglomerados próximos a panificadora, foi até eles e teria desferido um soco nas costas de Maurício e saiu correndo.

 

 

Maurício juntamente com os comparsas saiu em perseguição de Leís; Kesley Eduardo de Oliveira, que seria primo de Leís, viu a situação, foi atrás para ajudar o primo Leís, o sargento comenta que Claudiovaldo, que estaria armado com uma pistola, percebendo a aproximação de Kesley, teria efetuado um disparo contra o mesmo.

 

 

Kesley caiu, foi quando segundo o sargento, Maurício e Dener desferiram várias facadas contra a vítima. Kesley chegou a ser socorrido, mas chegou sem vida ao hospital.

 

 

Dener está preso na Unidade Prisional de Rubiataba, já os outros dois suspeitos continuam foragidos, a Polícia Militar está realizando diligências na captura dos mesmos.

 

Ocorrência: Sargento Domingues, soldado J. Carlos e Cabos: Carlos Canela e Carlos. 

 

 

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Polícia,

Veja Também