Sexta-feira, 26 de Abril

GPT de Rubiataba recupera objetos furtados e apreende menor

Publicado em 31/12/2013 às 21:00

A equipe do GPT de Rubiataba recebeu denúncia de que em uma residência no setor Aeroporto em Rubiataba estaria guardados objetos furtados de uma loja de celulares do Centro da cidade e que o autor estaria nas proximidades. 

A equipe do GPT já estava em diligências desde a notificação do furto que aconteceu na quarta-feira dia (7/5), no intuito de tentar recuperar e fazer a prisão do executor do delito.

Ao chegar no local foi identificado um menor de 17 anos e juntamente com ele produtos eletrônicos que haviam sido furtados na loja. O conselho tutelar foi acionado para acompanhar a ocorrência.

 O menor foi apreendido e os objetos recuperados, porém no meio dos objetos havia uma carteira com documentos pessoais de um senhor de 80 anos. 

Ao ser indagado dos documentos, o menor informou que havia tomado a carteira com dinheiro e documentos pessoais da vítima na porta de sua casa.

O menor já possui treze passagens pela polícia.  

Foi também cumprido mandado de busca e apreensão do referido menor pela equipe do GPT o qual foi expedido pelo Juizado da Infância e Juventude de Rubiataba. 

O menor foi conduzido à Delegacia de Polícia de Rubiataba onde foi feito outro BOC (Boletim de Ocorrência Circunstanciado) o mesmo foi apreendido ficando à disposição da justiça.

Os objetos foram devolvidos ao proprietário, bem como a carteira com documentos pessoais e cartões de banco à outra vítima. O fato ocorreu nesta sexta-feira (9/5) por volta das 13h.

 

Ocorrência: (Cabo Emerson, Soldados Valverde e Siqueira)

Fonte: Cabo Emerson - Comandante do GPT de Rubiataba

 

Galeria


Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Polícia,

Veja Também