Sexta-feira, 26 de Abril

Filha em carta pede alimento ao Papai Noel para mãe e irmãos em Rialma

Publicado em 23/12/2014 às 20:57

A menina Ana Gabriele enviou uma carta a Rádio Legal FM 101,9 de Ceres, empresa da qual o diretor do Jornal Populacional faz parte. A carta foi escrita por Ana Gabriele de 12 anos e ditada pela irmã de 7 anos.

 

A direção do Jornal, ao receber esta carta ficou sensibilizada com o que está escrito. A reportagem foi até a casa da garota em Rialma na Rua 61, no setor Rosa Luiza Matias,  conferiu de perto e comprovou a necessidade desta família.

 

A mãe Andréia Martins de Sousade 34 anos conversou com a reportagem, ela relata que não tem condições de oferecer uma ceia de natal digna para seus três filhos pequenos e também de realizar o sonho deles, que é de uma bicicleta para cada um.

As crianças foram matriculadas em escolas públicas de Rialma, e não tem condições de comprar os materiais escolares.

 

Andréia pede a sua ajuda para que realize os sonhos destas crianças, em relação às bicicletas e a alimentação que na carta fala que está faltando na casa.

 

O Jornal Populacional acredita que o leitor vai ajudar com alimentos e também com as três bicicletas.

 

Andréia que trabalha com serviços gerais, pede uma empresa que estiver precisando que contrate seus serviços. Ela relata que é separada do marido, que possui o vício da bebida alcoólica.

 

Veja carta na íntegra digitada do jeito que foi enviada

 

Querido Papai Noel, mais um ano se passou. Agora está chegando um novo ano. Papai Noel, o meu pedido para o senhor é muito especial, vou contar minha história de família.

Na minha casa mora eu -----, minha irmã de 12 anos ---- e o meu irmão Lucas Gabriel de 3 anos e minha querida mamãe Andréia. Não tenho pai, só nos quatro. Minha mãe está desempregada, por isso, ela não tem condições de comprar presentes e nem alimentos para nós. Sei que minha mãe está sofrendo por isso. Ontem peguei ela chorando por que não tinha nada para nós comer.

Papai Noel, se o senhor puder ajudar peço, por favor, alimentos para nós, um emprego pra minha mãe.

Meu sonho era ganhar uma bicicleta e os meus irmãos também.

                Peço a Deus também muita saúde, paz e prosperidade para todos, que Deus abençoe a todos.

Assina ..........

 

Endereço para quem puder ajudar: Rua 61,Qd 05 , Lt 12, setor Rosa Luisa Matias Rialma.

VEJA  FALA DE ANDRÉIA NO VÍDEO

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Notícia,

Veja Também