Sexta-feira, 26 de Abril

Genarc de Ceres realiza prisão por tráfico em Rubiataba.

Publicado em 13/12/2014 às 20:18

De acordo com informações do Genarc Ceres, em razão do recebimento de denúncias, foi desencadeada investigação no sentido de apurar o suposto tráfico de drogas praticado por Maicon Gomes dos Santos.

 

Após a realização das diligências policiais pertinentes, ficou constatado que Maicon é um traficante bastante ativo na cidade de Rubiataba.

 

De acordo ainda com a polícia, as investigações revelaram que Maicon saiu de Rubiataba, na noite do dia 11 de dezembro, com a intenção de adquirir cocaína, razão pela qual foi realizada campana na entrada desta cidade, com o objetivo de surpreender o traficante no momento de seu retorno.

Por volta de 1h da madrugada do dia (12/12), avistou-se um Chevrolet Celta cor preta, placa JPO-7445, no qual estava o suspeito e foi realizada a abordagem ao veículo.

 

No momento da abordagem segundo a polícia, foi possível visualizar que Maicon abriu a janela e lançou para fora do veículo porções de drogas, jogando-as em um matagal à beira da estrada.

 

Parte da droga foi recuperada - porções de cocaína e de maconha, destinadas à mercância e avaliadas em aproximadamente R$ 300,00. Estas foram apreendidas e Maicon que de acordo com a polícia, foi preso em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Notícia,

Veja Também