Sexta-feira, 26 de Abril

Uma pessoa morre e outra fica ferida em acidente na 153 próximo Rianápolis

Publicado em 06/12/2014 às 18:52
Rianápolis

Um acidente grave na BR – 153 próximo a Rianápolis, envolvendo três veículos, uma carreta, um Tritem e um carro de passeio com placa de Uruaçu deixa uma pessoa morta. O acidente aconteceu na tarde deste sábado por volta das 15h, no Km 316,4.  

 

Segundo o perito criminal da Polícia Técnico Cientifica, Lindomar Ferreira da Silva, o veículo VW Fox, trafegava sentido norte/ sul (Uruaçu/Goiânia), Lindomar informa que o motorista da carreta relata que o condutor do Fox, em uma curva chegando a Rianápolis, perdeu o controle da direção, invadiu a pista contrária e colidiu frontalmente com a carreta que vinha no sentido oposto. No momento do acidente a pista estava muito molhada e ainda chovia.

 

A reportagem do Populacional conversou com o motorista da carreta que não se feriu, ele disse que tentou livrar do acidente, jogando para a direita da pista, e acabou atingido um tritem que também trafegava no mesmo sentido (Goiânia/Uruaçu), com impacto da colisão, o veiculo Fox foi parar no meio do mato às margens da BR.

 

O perito Lindomar relata que havia duas pessoas no VW Fox, o condutor Luiz Bento da Silva de 49 anos, natural de Mara Rosa, morreu no local e o corpo ficou preso às ferragens e teve que ser desencarcerado pela equipe do Corpo de Bombeiros de Ceres, já a passageira Nilza Maria da Silva de 47 anos, ficou ferida, ela foi atendida pela equipe Samu e levada para Unidade de Pronto Atendimento UPA em Ceres. Não informado o estado de saúde dela.

 

A carreta atingida, carregada de arroz estava indo para o Maranhão.

 

O acidente aconteceu por volta das 15h, houve congestionamento dos dois lados da pista, que só foi liberada por volta das 17h.

 

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: BR-153,

Veja Também