Sexta-feira, 26 de Abril

Gato Mourisco é resgatado pelos bombeiros no Fórum de Jaraguá

Publicado em 03/12/2014 às 08:44
Jaraguá

Uma situação inusitada levou o Corpo de Bombeiros ao Fórum de Jaraguá, onde funcionam o Ministério Público e o Poder Judiciário, o motivo foi uma ocorrência de Captura de animal silvestre felino, Gato Mourisco ou Jaraguá. De acordo com o Capitão Thiago, a guarnição de salvamento foi acionada via COB para capturar um animal silvestre, o qual estava dentro do tribunal do Júri do Fórum no município de Jaraguá-Go.

 

 

O animal foi capturado pela equipe de salvamento através de técnicas apropriadas, o animal não apresentava sinais de agressão, o mesmo foi encaminhado ao Centro de Triagem de Animais Silvestres de Jaraguá-Go para avaliação. Até a chegada da corporação, houve certa preocupação por parte dos funcionários do fórum.

 

 

O Corpo de Bombeiros Militar orienta aos cidadãos para não capturarem, matarem ou agredirem animais silvestres, qualquer cidadão que deparar com estes animais da Fauna Brasileira deverá entrar em contato com o Corpo de Bombeiros Militar pelo telefone 193 para a captura dos mesmos, evitando acidentes e lesões nos animais.

 


Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Meio Ambiente,

Veja Também