Sexta-feira, 26 de Abril

Farmácia e um aposentado são assaltados as em Jaraguá

Publicado em 15/10/2014 às 21:18
Jaraguá

Uma notícia boa muito boa e duas ruins marcaram a terça-feira, 14, a primeira é que a polícia civil anunciou a prisão de um homem suspeito de dois assaltos que ocorreram no final de semana em Jaraguá. O Delegado da Polícia Civil, Webert Leonardo, deverá apresentá-los na quarta-feira, 15, a imprensa e a população. De acordo com o repórter Lenival Santos (Sucesso FM), o homem é de Caldas Novas e estaria agindo com um comparsa, que ainda não foi preso. O delegado afirmou também que, foram presos outros suspeitos de praticarem furtos na cidade.

 

 

As outras duas notícias ruins são conseqüências de mais dois assaltos que ocorreram na terça-feira, 14, subindo para nove o número de ações criminosas dessa natureza em outubro em Jaraguá. Uma ação ocorreu contra aposentado de 66 anos, que vende remédios a base de plantas na Avenida Cel. Tubertino Rios, a via mais importante da cidade. Ele atendia clientes quando um bandido, com um faca anunciou o assalto lhe tomando 320,00 reais e um celular, em seguida o criminoso fugiu em uma moto.

 

 

No final da noite de terça-feira, 14, por volta das 23h em uma rede social, internautas comentavam sobre o assalto a uma farmácia na Avenida Moacir Rios, no Jardim Ana Edith. Vizinhos disseram que o comerciante tinha dois meses que havia inaugurado o estabelecimento, o crime teria sido cometido por dois homens em um moto.

 

Folha de Jaraguá 

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Polícia,

Veja Também