Sexta-feira, 26 de Abril

Está sendo realizado, Bazar Solidário no salão da OAB Subseção Ceres

Publicado em 10/10/2014 às 16:41

Está sendo realizado no salão da OAB –Subseção Ceres, o Bazar Solidário Mmartan, o evento que começou na manhã desta sexta (10/10), com sequência até sábado dia (11).

Lívia Carvalho falou ao Jornal Populacional, e disse que a Mmartan é uma empresa líder no seguimento no Brasil, com mais de 175 lojas.

 

 

Lívia é franqueada da Mmartan e trouxe para Ceres este Bazar Solidário juntamente com as voluntárias de Ceres, que se dispuseram a trabalharem neste contribuindo, já que parte da renda será revertida para APAE de Ceres.

 

 

Este evento segundo, Lívia é realizado em todo Brasil, e pela primeira vez em Ceres, ela conta com a presença do público para fazer a compra solidária para ajudar a APAE, com produtos de qualidade: Cobertores, colchas, lençóis, toalhas, com preços bem mais baixos em relação as lojas convencionais e com descontos de até 50%. É uma oportunidade única, você adquirir qualidade com preços bem acessíveis, é por uma boa causa.

 

 

Horário: no dia 10 sexta-feira – das 10h da manhã ás 20h – dia 11 sábado das 8h, às 16h. endereço da OAB – Rua 26, setor Curumim.

 

 

 

 

 

 

 

Galeria


Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Notícia,

Veja Também