Sexta-feira, 26 de Abril

Blitz surpresa apreende dezenas de motos e carros em Jaraguá

Publicado em 31/12/2013 às 21:00
Jaraguá

Além de ser politicamente correto, o Governo do Estado, também viu na Balada Responsável uma forma de melhorar sua a arrecadação, tirando momentaneamente motos e carros com impostos atrasados e irregulares de circulação. Antes restrita a Goiânia e esporadicamente em grandes festas como carnaval, a Balada Responsável agora será permanente no interior do Estado. Em Jaraguá, foi realizada uma blitz surpresa no domingo, 04, onde foram apreendidos dezenas de motos e carros.

Em uma rede social vazou a informação de que um Cabo da PM (os policiais não eram de Jaraguá), que estava trabalhando na balada responsável, teria abordado uma pessoa embriagada, começando em seguida uma agressão. Um rapaz que passava começou a filmar a confusão.

Quando o PM viu, tomou o celular do rapaz e teria lhe dado uma gravata (golpe). Segundo testemunhas, a vítima fez relatório médico e pretende acionar a Corregedoria da Polícia Militar. Pelas redes sociais a ação agressiva do militar foi repudiada pela população. “Está correta à blitz, mas se é para pegar quem está bêbado, esses militares precisam estar preparados. Por mais que a pessoa tenha bebido, ela não é um bandido” disse um internauta. 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Polícia,

Veja Também