Sexta-feira, 26 de Abril

Vídeo é divulgado para tentar identificar assassinos de comerciante em Uruaçu

Publicado em 27/09/2014 às 19:00
Uruaçu

Um ano depois de o comerciante Ailton Ferreira Rosa, de 47 anos, ser executado a tiros dentro de seu supermercado, em Uruaçu, na Região Norte de Goiás, os autores do crime ainda não foram identificados. 

 


Numa tentativa de destravar as investigações, o Grupo de Investigações de Homicídios (GIH) da cidade divulgou nesta sexta-feira (26/09) um vídeo das câmeras de segurança, pelo qual é possível ver os suspeitos chegarem ao local, em uma motocicleta prata, sem nenhum tipo de cobertura no rosto, para cometerem o crime.

 


A vítima era proprietária do mercado onde ocorreu o crime. As filmagens de câmeras externas e internas do comércio mostram quando às 18h13 dois rapazes chegam ao local em uma motocicleta de cor preta, estacionam, e entram no mercado. Eles retiram os capacetes e um deles usa um boné.

Os dois suspeitos sacaram uma arma cada, porém, apenas um deles efetuou os disparos. O comerciante foi atingido por dois tiros na cabeça e morreu no local.

 

Para o delegado responsável pelo caso, Frederico Dias Maciel, titular do Grupo de Investigação de Homicídios, as imagens reforçam a teoria de execução. “Foi tudo muito rápido. Eles entraram, perguntaram o preço da carne para o açougueiro e foram em direção ao caixa com uma lata de cerveja na mão. Pelo vídeo, a gente vê que eles não chegaram a falar nada com a vítima e já atiraram”.



O delegado espera que a divulgação do vídeo ajude na identificação dos suspeitos, que, segundo ele, teriam cumprindo a ordem de um mandante. 

A vítima deixou a mulher e uma filha de 26 anos.

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Polícia,

Veja Também