Sexta-feira, 26 de Abril

Polícia Militar apreende drogas, munições, dinheiro e celulares em Uruana

Publicado em 04/01/2020 às 11:59

A Polícia Militar foi informada de que havia um indivíduo que estaria em uma antiga pousada em Uruana na saída para Uruíta comercializando drogas. Os policias foram até o local onde ao chegarem o suspeito menor de idade saiu correndo sendo abordado em seguida pelas equipes.

 

Segundo as informações repassadas ao Populacional pelo major Borba, o mesmo mostrou onde estava a droga 350 gramas de crack, 54 gramas de cocaína, 1.536 gramas de maconha, 700 gramas de uma substancia branca, 45 grama de uma substancia amarelada, 08 munições calibre 38, 5 munições calibre 22 todas intactas, também r$ 533,00 em espécie, duas balanças digital de precisão, 5 celulares marca samsung e uma faca.

 

Sabe-se que o indivíduo abordado continua com o rentável comércio ilícito provindo de seu pai que está com mandado de prisão aguardando cumprimento. Informa-se o major.

 

O menor foi levado ao hospital local para confecção do relatório médico, posteriormente à DP de Ceres para medidas cabíveis. Fato ocorrido nesta sexta –feira (3/1).

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Polícia,

Veja Também