Sexta-feira, 26 de Abril

Em Goianésia mulher é encontrada morta com vários golpes de faca em sua residência

Publicado em 29/12/2019 às 14:30
Goianésia

No fim da manhã deste domingo, 29, a Polícia Militar recebeu uma denúncia anônima de que poderia ter ocorrido um feminicídio (assassinato de mulher) no Residencial Ipê, região norte de Goianésia. De imediato, policiais militares foram até o local, situado na Rua 19, próximo à Rua 54, onde se depararam com Simone Monteiro Vieira, de 34 anos, já sem sinais vitais.

 

A casa estava fechada e o corpo da mulher no quarto, no entanto, tudo leva a crer que ela tentou fugir do assassino que provavelmente começou a golpeá-la com faca ainda na área de serviço. Testemunhas relataram à polícia que a vítima foi vista pela última vez na sexta-feira, 27, por volta das 17h quando ela chegou do trabalho e iria iniciar um período de férias.

 

Com a confirmação da morte, a Polícia Civil foi comunicada e já iniciou as investigações que aponta para um possível crime passional, pois testemunhas disseram que há três meses ela convivia um namoro conturbado com aquele que pode figurar como o principal suspeito. Até o fechamento desta matéria ele não havia sido encontrado.

 

A polícia acredita que o crime tenha ocorrido de sexta para sábado, mas somente exames cadavéricos poderão ser mais precisos. No momento das agressões ela estava sozinha em casa, uma vez que seus quatro filhos passam férias em outra cidade.

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Polícia,

Veja Também