Engavetamento na ponte que liga Ceres e Rialma deixa o trânsito lento - Jornal Populacional
Domingo, 08 de Dezembro de 2019

Engavetamento na ponte que liga Ceres e Rialma deixa o trânsito lento

Publicado em 02/12/2019 às 13:45

CLIQUE PARA AMPLIAR
PUBLICIDADE

Na manhã desta segunda-feira (2/12) um engavetamento na ponte que liga Ceres e Rialma deixa o trânsito lento.

 

De acordo com um dos envolvidos no acidente que estava em um Chevrolet Prisma, seguia sentido Rialma Ceres, parou o veículo na ponte e acendeu o pisca alerta, segundo ele, havia uma caminhonete e uma moto a frente dele ambos parados.

 

Atrás do Chevrolet Prisma estavam parados um Chevrolet Celta e um Fiat Línea, o condutor relatou que uma caminhonete Chevrolet S10 de cor preta, possivelmente o condutor não teria percebido que os veículos estavam parados e acabou colidindo na traseira do Fiar Línea.

 

O condutor do Línea que é da cidade de Uruaçu veio a Ceres realizar consulta. No interior do carro dele havia o filho em uma cadeirinha de bebê, a sogra e a esposa no banco de trás, a pesar do susto miguem ficou ferido.

 

Dos carros envolvidos, o Chevrolet Celta foi levado para o pátio da Polícia Militar, já que o condutor não possui habilitação e o veículo está com a documentação em atraso. Os demais foram liberados. O condutor do Chevrolet Prisma é do povoado do Espirito Santo na BR- 153.

 

MAIS FOTOS

COMENTÁRIOS

Os comentários aqui postados expressam a opinião de seus autores, responsáveis por seu teor, e não do Jornal Populacional

(62) 8585-3737