Sexta-feira, 26 de Abril

Suspeito de participar de assalto em Carmo do Rio Verde é preso pelo GPT

Publicado em 30/10/2019 às 23:34
Carmo do Rio Verde

A equipe do GPT em patrulhamento tático pela Rua 09 do setor Jardim Esmeralda na cidade de Carmo do Rio Verde, avistou um indivíduo em atitude suspeita que ao perceber a presença da viatura empreendeu fuga saltando sobre vários muros e adentrando em inúmeras residências.

 

 De acordo com Registro de Atendimento Integrado (RAI) da Polícia Militar, os policiais desembarcaram e procederam acompanhamento do mesmo tendo sua entrada nas residências franqueada pelos proprietários.

 

 Ainda de acordo com o RAI, ao conseguirem abordar o indivíduo e consultar seus dados, verificaram que se tratava de Cleuber Pereira Garcia, suspeito de praticar o crime de roubo qualificado no último dia (27/10) em Carmo do Rio Verde.

 

O RAI, informa que dois indivíduos surpreenderam a senhora M. L. em frente sua residência e começaram a agredi-la a altura do rosto e cortando sua mão com uma faca, momento que subtraíram para si um veículo VW/Voyage de cor prata, uma TV e um celular.

 

 O RAI informa ainda a existência de dois mandados de prisão em seu desfavor do suspeito de roubo e furto.

 

Durante sua tentativa de fuga, Cleuber segundo o RAI, caiu de cima de um dos muros que tentava pular ocasionando alguns cortes pequenos em sua cabeça.

 

Diante dos fatos, o suspeito foi preso pela equipe e encaminhado ao posto de saúde para atendimento médico e confecção do relatório médico e posteriormente entregue à Agência Prisional de Uruana para os procedimentos legais.

 

RAI -112536810.

(30/10/2019).

 

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Polícia,

Veja Também