Sexta-feira, 19 de Abril

Polícia de Nova Glória recupera veículo e prende um dos suspeitos

Publicado em 28/10/2019 às 19:11
Nova Glória

Uma equipe da PM da cidade Nova Glória, após ser informado pelo Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM) da cidade de Rubiataba, sobre um veículo suspeito de ter sido roubado na cidade de Carmo do Rio Verde, que se encontrava trafegando pela BR - 153 sentido norte, os PMs saíram em patrulhamento pela referida rodovia.

 

De acordo com o Registro de Atendimento Integrado (RAI), da Polícia Militar, o veículo foi localizado no pátio do Posto de combustíveis Chapadão II às margens da BR.

 

Ainda de acordo com o RAI, o suspeito foi abordado, e ficou constatado que o veículo é roubado. Conforme o RAI, o suspeito estava junto com um comparsa entre o Distrito de Jardim Paulista e o Auto Posto da Biquinha que fica às margens da BR -153.

 

Foi realizado patrulhamento a procura do comparsa, mas não foi localizado. Com o suspeito detido, a polícia encontrou um aparelho celular, ele foi conduzido até a delegacia da cidade de Rubiataba, para os procedimentos legais.

 

Vítima

 

O roubo aconteceu no setor Vila Reis em Carmo do Rio Verde, onde dois suspeitos surpreenderam uma senhora em frente à residência em que mora e começou a agredi-la na altura do rosto.

 

De acordo com a Polícia, os bandidos cortaram a mão da senhora com uma faca e a ameaçaram, subtraindo o veículo VW/Voyage 1.6 trend de cor prata.

 

Levaram também uma televisão tela grande e um aparelho de celular. A vítima foi socorrida pela ambulância municipal e levada para o hospital municipal para atendimento médico.

 

Matéria atualizada as 20h1 dia 28/10/2019.

 

Ocorrência:  2º sargento Rodrigues e soldado Miranda.

 

 

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Polícia,

Veja Também