Sexta-feira, 26 de Abril

Governador Caiado é transferido para o Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo

Publicado em 10/10/2019 às 06:38
Em Goiás

Após sentir dor no peito e ser internado no Hospital do Coração, em Goiânia, o governador de Goiás, Ronaldo Caiado (DEM), de 70 anos, foi transferido na noite desta quarta-feira (9) para o Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo.

 

Caiado havia sido internado no Hospital do Coração no início desta tarde. Segundo a assessoria de imprensa do político, ele passou por uma avaliação médica e exames, que descartaram infarto. Entre os procedimentos foi realizado um cateterismo.

 

Segundo nota divulgada pela equipe do governador, às 19h23, o quadro clínico dele “seguia estável, mas, por decisão da família', ele ficará no Hospital Sírio-Libanês.

 

A nota informa ainda que a transferência foi para a realização de “nova bateria de exames, sob os cuidados da Dra. Ludhmila Abrahão Hajjar, médica que o acompanha há mais de dez anos”.

 

Observado por uma equipe médica, o governador deixou o Hospital do Coração em uma ambulância. Um forte esquema de segurança foi montado para evitar que Caiado fosse visto na saída da unidade. Biombos e lençóis foram usados como uma barreira de proteção.

 

Na Unidade Móvel de Terapia Intensiva (UTI), ele seguiu para o aeroporto de Goiânia. No local, uma aeronave já o aguardava para o encaminhamento até São Paulo.

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Notícia,

Veja Também