Sexta-feira, 26 de Abril

Avião com R$ 504 mil e santinhos é apreendido em Piracanjuba

Publicado em 19/09/2014 às 07:06
Em Goiás

O Grupo Especial de Repressão a Narcóticos (Genarc) de Itumbiara prendeu na tarde de ontem, no Aeroporto de Piracanjuba, quatro pessoas que, segundo a polícia, teriam ligação com o candidato ao governo de Tocantins pelo PMDB, Marcelo Miranda, líder nas pesquisas de intenção de voto no Estado. Na aeronave, a Polícia Civil apreendeu R$ 504 mil em dinheiro e 5 quilos de material gráfico do candidato. 

 

 

De acordo com o titular da delegacia de Itumbiara, Ricardo Chueire, o dinheiro foi sacado na agência da Caixa Econômica Federal (CEF) de Piracanjuba e ainda estava envolto em papeis do banco na hora do flagrante, que foi feito na pista com o avião já com o motor ligado. 
De acordo com Chueire, as quatro pessoas presas em Piracanjuba são o piloto Roberto Carlos Maya Barbosa, de 48 anos, o segurança Lucas Marinho Araújo, 24, Douglas Marcelo Alencar Schimitt, 38, que comandava o grupo, e Marco Antônio Jayme Roriz, 46. 

 

 

Um deles é de Piracanjuba e seria laranja em um suposto esquema de lavagem de dinheiro, segundo a polícia.  A princípio, a polícia apurava denúncias de tráfico de drogas. O avião apreendido é um bimotor prefixo PR GCM, de Tocantins, e seria do empresário tocantinense Ronaldo Japiassudo, amigo de Marcelo Miranda.

 

 Do O Popular 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Polícia,

Veja Também