Sexta-feira, 26 de Abril

Homem suspeito de furtar 30 cabeças de gado em Jaraguá é preso em São Francisco

Publicado em 24/09/2019 às 07:45
Jaraguá

Há dez dias, os soldados da polícia militar Richard's e Nunes informaram a equipe da PM de Jesúpolis de que havia um mandado de prisão contra um homem identificado como M.V.P.V. Este mandado em aberto havia sido repassado pelo Aspirante a oficial. Ramon, e desde então esta equipe se dedicou a levantar informações, o que possibilitou a localização do foragido na segunda-feira, 23 de setembro, na Fazenda Candonga, divisa de São Francisco de Goiás e Petrolina.

 

No local foi dado voz de prisão a o homem que não teve a identidade revelada, posteriormente autorizados pelo Comando de Patrulhamento Urbano, Tenente Gaciano, a equipe se deslocou à Rua 11 qd.01 lt. 06 n 68 no Setor Santa Paula, em Petrolina de Goiás, onde informou a proprietária da fazenda (identificada para a imprensa) pelas iniciais I.C.C (onde M.V.P.V trabalhava) sobre sua prisão, para que as criações não ficassem em estado de abandono.

 

Após a confecção de relatório médico no Hospital Estadual Sandino de Amorim (HEJA), o preso foi entregue na Unidade Prisional de Jaraguá, onde cumprirá pena pelo crime praticado no município.

 

De acordo com a PM, o mandado foi expedido no mês de abril de 2018, M.V.P.V responde por furto qualificado, quando próximo ao Distrito de São Geraldo (15km de Jaraguá), no ano de 2008, foram “sumidas” 30 cabeças de gado, atribuídas ao detido. 

 

(Redação com informações da assessoria do Major Carvalho, Comandante da 3ª CIPM).

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Polícia,

Veja Também