Sexta-feira, 26 de Abril

Homem suspeito de tráfico e roubo, morre em confronto com o GPT em Jaraguá

Publicado em 08/08/2019 às 06:41
Jaraguá

Jaraguá contabilizou nesta quarta-feira, 7 de agosto, a 15ª morte violenta do ano, dessa vez um homem, identificado por Rodrigo Vasconcelos de Lima, foi morto no Setor Jardim Aeroporto, nas imediações do setor Ana Edith, em confronto com os militares do GPT (Grupo de Patrulhamento Tático). 

 

O homem, que segundo a PM, tem passagens, chegou a ser socorrido e levado para o Hospital Estadual Sandino de Amorim (HEJA), mas não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade hospitalar. A Polícia Civil e a equipe da Polícia Técnica Científica, também estiveram no local após o ocorrido.

 

O Major Carvalho, Comandante da 3ª Campainha Independente da Polícia Militar, disse ao repórter Wellington Marques, que os fatos se desenrolaram após suspeição de Rodrigo Vasconcelos e ao tentar aborda-lo, ele efetuou disparos contra os militares, que revidaram a agressão. “Nossa equipe prestou o devido socorro, infelizmente já no hospital, ele foi à óbito” frisou

 

O comandante ainda disse que dentro da residência, onde Rodrigo Vasconcelos, havia acabado de sair, foram encontradas porções de cocaína, maconha, balança de precisão, além de dinheiro e dois veículos produtos de furto/roubo. “O que percebemos que era uma pessoa que vivia a margem da lei” concluiu.

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Polícia,

Veja Também