Sexta-feira, 26 de Abril

Urgência e emergência, inaugurada em Ceres, AMED UTI MÓVEL particular

Publicado em 04/08/2019 às 18:37

O médico e clinico geral da AMED UTI MÓVEL em Ceres, Dr. Marcos Athaide de Lacerda, falou ao Jornal Populacional sobre o novo serviço da UTI MÓVEL na cidade.

 

AMED UTI MÓVEL é composta pelo Dr. Marcos Athaide graduado em alergologia e D.r Aldo Fortes graduado em psiquiatria, ambos atuam em Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e Intervencionistas do SAMU com experiência em atendimento pré - hospitalar.

 

Recentemente foi instalada em Ceres, a AMED UTI MÓVEL, empresa particular voltada para atendimento em resgate, transferência hospitalar dos mais complexos atendimentos aos mais simples, cobre qualquer tipo de evento: futebol, festa de grande e pequeno porte. A AMED UTI MÓVEL, presta serviços para adulto, pediátrico e neonatal.

 

Dr. Marcos Athaide, pontuou que a empresa foi criada a partir de uma ideia dele e do Dr. Aldo Fortes, do qual são sócios, no intuito de prestar um serviço que ainda não existia em Ceres e toda região norte de Goiás.

 

 

Além de resgate, transferência hospitalar, a AMED UTI MÓVEL, presta serviços em domicílio, em cobertura de eventos, inclusive vacinação em domicílio.

 

A ambulância da AMED UTI MÓVEL, é muito moderna, equipamentos de alta tecnologia, Dr Marcos garantiu que de Goiânia até a região norte de Goiás, não possui outra igual.

 

Atuando como médicos intensivistas e intervencionistas, segundo Marcos, eles mesmos passavam por situações difíceis com a parte de transportes de pacientes da rede privada, que a maioria não contava com esse serviço.

 

Sócios: Marcos Athaide de Lacerda e esposa Daniela Quilla Morón, Aldo J. Fortes e esposa Clenia Fortes.

 

Frente a essa situação da falta do serviço, a equipe resolveu apostar nessa ideia, e tudo está dando certo. A AMED UTI MÓVEL presta serviços para os hospitais particulares e públicos, já que muitas vezes, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgências (SAMU), segundo Dr. Marcos, não consegue atender tamanha demanda.

 

Dr Marcos conta ainda que até mesmos pacientes do SUS ligam para a AMED UTI MÓVEL solicitando o serviço particular em caso de transportes ou transferências, quando o SAMU não pode, além dos hospitais particulares, a AMED UTI MÓVEL, realiza transporte para qualquer parte do país.

 

Hoje, a AMED UTI MÓVEL, atende UNIMED, os demais planos ainda estão em andamento para credenciamento. A empresa conta com equipe plantonista 24h (enfermeiro, médico e condutor) para atender as ligações para qualquer eventualidade.

 

Sócios: Marcos Athaide de Lacerda e esposa Daniela Quilla Morón, Aldo J. Fortes e esposa Clenia Fortes.

 

Rua Meinha Mendes nº 88, centro. Fones: 62 – 9 8172 – 8422 (TIM) e 62 – 9 9808 – 2022 (VIVO)

 

amedadm1@hotmail.com

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Saúde,

Veja Também