Sexta-feira, 26 de Abril

Polícia civil de Jaraguá elucida crime de homicídio que ocorreu em clínica em 2017

Publicado em 06/06/2019 às 11:40
Jaraguá

No dia 18 outubro 2017, a pessoa de Aleandro José Sanches foi encontrada sem vida em uma clínica de reabilitação na cidade de Jaraguá. Inicialmente, suspeitava-se de morte natural, todavia, com a chegada dos laudos periciais, constatou-se tratar de crime de homicídio.

 

Em seguida, foi instaurado o Inquérito Policial e, após diligências, a Polícia Civil finalizou o procedimento inquisitorial e o remeteu ao Poder Judiciário. Foram identificados dois autores do crime de sangue, os quais, na época dos fatos, também estavam internados na clínica.

 

Ambos eram menores de idade. Eles se aproveitaram da situação de vulnerabilidade da vítima, pois ela estava dopada e amarrada, e, covardemente, a mataram asfixiada. A vítima não teve qualquer chance de defesa.

 

Ainda, durante as investigações, a Polícia Judiciária vislumbrou a responsabilidade criminal, com o dolo eventual, ao (proprietário da clínica e coordenador da clínica.

 

Restou provado nos autos que e dono e coordenador, repassavam inúmeros medicamentos controlados aos internos, ao ponto de dopá-los e, ainda, autorizavam que os internos fossem amarrados quando estivessem agitados. Uma vez amarrados e dopados, ficavam a mercê da própria sorte.

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Polícia,

Veja Também