Quarta-feira, 08 de Maio

Empresa em Rialma é assaltada por dois homens armados

Publicado em 26/04/2019 às 21:12

Na tarde desta sexta-feira (26/4) a empresa Pax Aliança em Rialma, foi assaltada. O assalto aconteceu por volta das 17h10.

 

A reportagem do Jornal Populacional esteve no local e conversou com uma das funcionárias que falou detalhes de como tudo aconteceu.

 

 De acordo a funcionária, estava ela e a colega na recepção da empresa que fica na Rua Vivaldo Alves Miranda, antiga Rua 30, quando dois jovens de boa aparência usando cada um máscara utilizada por médicos, ao adentrar anunciaram o assalto, os dois estavam armados com revolver.

 

Ainda de acordo com a vítima, os autores disseram a elas que não iriam machuca-las, e em seguida um deles falou para o comparsa: entra lá que o velho está lá, o velho que eles falam é um Sr. que estava com o dinheiro de fazer o pagamento que é feito quinzenalmente aos pedreiros e outros funcionários de uma obra da empresa que está fase final na cidade de Rialma.

 

A funcionária relatou ainda que foi para a sala da colega que trabalha no financeiro e a avisou do assalto, em seguida os dois assaltantes já entraram e pediram para elas deitarem, no momento do assalto havia 6 pessoas, sendo três mulheres e três homens.

 

A vítima contou que todos ficaram na sala do financeiro, os meliantes pegaram os envelopes de dinheiro com nome de cada trabalhador que estavam separados em cima da mesa, eles perguntaram pelo restante do dinheiro que estavam dentro da gaveta aberta, eles pegaram o restante.  

 

A funcionária informou que ao saírem, eles levaram quatro aparelhos de celulares, sendo um da funcionaria que trabalha na parte financeira, dois da empresa e outro do Sr. que estava com o dinheiro para realizar o pagamento aos funcionários da obra.

 

Cuidado com o velho, cuidado com o velho”, um deles falavam, a impressão que passou segundo a vítima, é para que o velho não os reconhecesses. Os agressores quebraram o aparelho de telefone fixo (ramal) e disseram que não iriam fazer mal a ninguém e fugiram.

 

Uma das funcionárias que trabalha no financeiro, disse que só caiu a ficha depois que um deles apontou a arma para ela.

 

As vítimas não sabem se eles estavam de carro, elas acreditam que os agressores desceram pela Rua sentido a Avenida Bernardo Sayão, já que as máscaras foram encontradas bem abaixo do local assaltado.   As funcionárias acreditam que eles já sabiam deste pagamento.

 

O circuito interno de câmeras mostravam as imagens no monitor, mas não gravou a ação dos meliantes. Possivelmente está com problemas.

 

A empresa preferiu não divulgar a quantia levada. A Polícia Militar esteve no local e registrou a ocorrência, a Polícia Civil vai investigar esse assalto. 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Polícia,

Veja Também