Sexta-feira, 26 de Abril

Tudo em um só lugar no Centro Comercial que será inaugurado em Ceres

Publicado em 19/01/2019 às 12:45

Tudo em um só lugar no Centro Comercial que será inaugurado em Ceres. A obra ainda está em fase de construção, mas segundo o diretor de marketing, a previsão de inauguração é para o mês de maio próximo.

 

Este centro de compras, é uma grande inovação na cidade, o que poderá levar Ceres a ser considerada a capital de compras do Vale de São Patrício.

 

O grande centro comercial será na região central de Ceres entre a Pé Kente e Morenta. O empreendimento vai contar com inúmeras lojas nos segmentos de restaurante, lanchonete, sorveteria, cafeteria, quiosque, choperia, pastelaria, revistaria, salão de beleza, perfumaria, bijuteria, acessórios, confecção, artigos para pesca, informática, atacado e varejo, caixas eletrônicos, brinquedos, eletroeletrônicos, lojas de celulares, artigos religiosos, fitness, calçados e presentes.

 

Na manhã deste sábado (19/1), o prefeito Rafaell Melo, o vice-prefeito e o presidente da Câmara de Ceres, Jairo da Educação estiveram fazendo uma visita e apoiando o grande investimemnto. 

 

O empresário e diretor de Marketing Rangel Leles, disse que o empreendimento vai gerar mais de 120 empregos diretos e indiretos, grandes oportunidades.

 

Você que deseja ser um investidor neste Centro de Compras, instalar sua loja de qualquer segmento, pode entrar em contato no plantão de vendas pelo telefone: 62 9 9944 – 9446-  62 – 9 8435 – 6832 – os dois números são de WhatsApp.

 

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Notícia,

Veja Também