Quinta-feira, 25 de Abril

MP de Ceres, solicita informações das investigações da morte de Isabella

Publicado em 12/12/2018 às 09:16

O promotor de Justiça Marcos Alberto Rios, titular da 2ª Promotoria de Ceres, enviou no último dia (10/12) ofício ao delegado da Polícia Civil Mateus Costa Melo, requisitando informações quanto ao andamento das investigações do acidente ocorrido durante a Feira da Indústria e Comércio de Ceres e Rialma (Feicer), no dia 26 de agosto deste ano, que ocasionou a morte da adolescente Isabella do Amaral Vieira. A adolescente foi arremessada de um brinquedo do parque de diversões Tecno Park.

 

A família da vítima procurou a promotoria e registrou um pedido para que o Ministério Público atue, para que o caso não caia no esquecimento e que o quanto antes os culpados sejam julgados e condenados. Nas declarações, a família afirma não acreditar que o evento foi uma fatalidade, e, sim, um fato que poderia ter sido evitado se todos os envolvidos tivessem se comportado da maneira que é exigida pela lei.

 

No ofício, o promotor pede que o delegado encaminhe as informações, siga os trabalhos com brevidade e não deixe de apurar as responsabilidades do município de Ceres e do Corpo de Bombeiros. (Texto: Ana Clara Morais – Estagiária da Assessoria de Comunicação Social do MP-GO – Supervisão: Ana Cristina Arruda - Foto: acervo da 1ª Promotoria de Ceres)

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Justiça,

Veja Também