Quarta-feira, 01 de Maio

Vídeo mostra mulher batendo no namorado dentro de delegacia em Jaraguá, após ele ir denunciá-la

Publicado em 26/09/2018 às 23:53
Jaraguá

Imagens de uma câmera de segurança flagraram o momento em que um homem de 47 anos é agredido pela namorada, de 31, dentro de uma delegacia, em Jaraguá, região central de Goiás (veja vídeo). Segundo a Polícia Civil, a vítima havia ido ao local justamente denunciar a mulher por violência doméstica, pois já havia apanhado dela no mesmo dia.

 

A confusão aconteceu na tarde de segunda-feira (25). Nas cenas, é possível ver o homem em pé no corredor da delegacia segurando a ocorrência que havia feito contra a mulher, que está sentada em uma cadeira a alguns metros dele.

 

Uma funcionária da delegacia entrega outro papel, mas pega depois, entra em uma sala, volta e devolve o documento para ele. Quando o homem caminha para a saída, a mulher, repentinamente, se levanta e o agride na cabeça com uma chave.

 

Desorientado, ele cai no chão. Outra cena mostra a vítima já sendo socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que foi acionada pelos policiais. A mulher foi detida em flagrante e, segundo a polícia, ainda não tem advogado.

 

'Estopim curto'

Segundo o delegado Glênio Ricardo Alves Costa, o homem contou que o casal tem uma união estável há cerca de cinco meses. Disse também que a mulher tem o 'estopim curto' e é muito 'explosiva'.

 

Quando foi até a delegacia, o homem alegou que a mulher não queria que ele saísse de casa. Por isso, quebrou um eletrodoméstico, jogou uma pedra no carro dele, quebrando um dos vidros, e o agrediu, deixando marcas de escoriações leves pelo corpo.

 

 

Na delegacia, inicialmente, o homem não quis pedir a prisão da mulher, pedindo apenas para deixar o boletim de ocorrência registrado. “Nesses casos, a gente faz o boletim, coloca que ele não quer representar e libera a vítima”, esclareceu o delegado.

 

Após a agressão, o homem foi novamente questionado se pretendia representar criminalmente contra a suspeita, ao passo que, desta vez, respondeu positivamente.

 

A mulher tentou resistir à prisão e acabou ferindo, também levemente, um policial. Ela foi autuada em flagrante por lesão corporal, resistência e dano.

 

A suspeita, que já tinha passagens por lesão, ameaça e injúria, foi encaminhada para a Unidade Prisional da cidade. (G1/GO).

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Polícia,

Veja Também