Sexta-feira, 26 de Abril

Homem mata o ex-sogro e deixa ex-esposa baleada em Jaraguá

Publicado em 15/09/2018 às 20:32
Jaraguá

Jaraguá contabilizou na tarde de sábado, 15 de setembro, seu 10º homicídio do ano. Um aposentado foi morto na Rua 7, no Jardim Vila Solidariedade, região da Vila São José, com vários disparos de arma de fogo em Jaraguá.

 

Durante o ato criminoso, uma mulher também sofreu uma tentativa de homicídio, foi socorrida pelo SAMU e levada ao hospital estadual Sandino de Amorim e depois foi encaminhada para o hospital de Urgência de Anápolis (HUANA).

 

De acordo com Wellington Marques (Sucesso FM), a vítima fatal é Pedro Salvador da Silva (74 anos), sua filha foi ferida com um disparo na altura do abdômen é Rosemeire Salvador da Silva. As informações apuradas no local com testemunhas são de que, o ex genro da vítima, que não teve o nome divulgado, chegou no endereço em uma motocicleta, bateu no portão e foi atendido pela ex-mulher, Rosemeire, eles discutiram e o criminoso tentou entrar na casa.

 

Ao ser impedido de entrar, o ex-marido atirou contra Rosemeire, momento em que o pai, Pedro Salvador entrou no meio, na sequencia foi alvejado com vários disparos morrendo no meio da rua. A polícia militar foi acionada, esteve no local e realizou patrulhamento, no entanto o criminoso não foi preso. O atual namorado de Rosemeire Salvador, que também não teve o nome divulgado, conseguiu pular o muro e fugir do local.

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Polícia,

Veja Também